Masturbação é pecado?


Ser cristão em pleno seculo XXI não é nada fácil não é mesmo? andar em santidade é um desafio para muito de nós, pois, quanto mais queremos nos parecer com Jesus nos vemos errando, falhando, pecando e se entristecendo, não é mesmo? talvez seja esse o seu caso nesse momento. Muitas pessoas não gostam de falar sobre esse assunto, alias é bastante delicado, e sabemos disso! mas até quando vamos ter medo de falar sobre esse assunto? até quando vamos perder jovens pro reino das trevas por não confrontar nossa juventude? Masturbação é pecado! Muita gente nutri dentro de sí a resposta: " mas a carne é fraca" " Eu sou homem" "aonde está na bíblia que masturbação é pecado?" entre outras duvidas sem respostas! quer vê uma coisa? me responda!

- Quando você (cristão) se masturbou, logo após o ato, qual foi a sua sensação? responda pra você mesmo!

Esta vendo ? você se sentiu mal como eu me sentia, eu me sentia a pior pessoa, é uma sensação de impotência parece que perdemos todas as nossas forças adquiridas espiritualmente! 
Se esse é o seu caso, convido você a entra nesse blog todos os dias, vamos te ajudar a crescer espiritualmente e vencer esse "Gigante" 


Forte abraço!

Comentários

  1. Tem exemplos na bíblia que citam indiretamente o pecado contra o próprio corpo, impurezas sexuais, a cobiça do coração que é considerado adultério tb, então pra mim tem vários indícios, sem contar que somos o templo do Espírito Santo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vencendo o mau hábito da masturbação Parte/1